Premiações do CRMV-SP

De forma inédita, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) anunciou, em 2016, a realização de premiações anuais com o objetivo de homenagear médico-veterinários que tenham contribuído para a elevação do reconhecimento da Medicina Veterinária no estado de São Paulo e no País. Dois anos depois, a autarquia passou a premiar também os zootecnistas.

As indicações dos premiados são recebidas e avaliadas por uma comissão, e aprovadas pelo Plenário do CRMV-SP. Os prêmios são uma forma de o Conselho desenvolver ações e programas de apoio e valorização da Medicina Veterinária e Zootecnia no Estado, zelar pelo prestígio dos que as exercem, e promover a conscientização das normas éticas e responsabilidades inerentes ao exercício profissional, além de inspirar e estimular as boas práticas.

Saiba mais sobre cada um dos prêmios instituídos pelo Regional e conheça um pouco mais sobre quem já recebeu as premiações.