CFMV e CRMV-SP participam da PetVet Expo

Regional estará em estande com equipe disponível para realizar o recadastramento dos profissionais de São Paulo
Texto: CFMV, com adaptação do CRMV-SP

O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), juntamente com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), marcará presença na PetVet, um dos maiores eventos do setor pet, que será realizado entre os dias 14 e 16 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista. O CRMV-SP estará no estande do CFMV com uma equipe disponível, das 10h às 18h, para realizar o recadastramento dos profissionais de São Paulo.

Essa é uma excelente oportunidade a médicos-veterinários e zootecnistas que ainda não atualizaram seus dados para receber a cédula digital e física, em novo formato. Os interessados deverão apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência, carteira profissional do CRMV-SP e formação acadêmica, caso queira incluir algum curso de aprimoramento ou pós-graduação, além de fazer upload de documentos comprobatórios de identificação, formação, foto e assinatura. O material deve estar digitalizado.

A presidente do CFMV, Ana Elisa Almeida, participará dos três dias do evento com uma agenda extensa de atividades. “A gente vai conversar, trocar experiências e reforçar a participação ativa do Conselho no desenvolvimento contínuo da Medicina Veterinária no Brasil. Serão dias de uma imersão bastante interessante para todos os participantes, ainda mais em um evento do porte e da relevância da PetVet”, destaca.

Programação

Os visitantes poderão participar de palestras ministradas por profissionais do Conselho Federal. A médica-veterinária, psicóloga e chefe do Setor de Comissões do CFMV, Ingrid Atayde, abordará os temas “Conexão emocional e segurança jurídica” e “Como lidar com o luto”. O médico-veterinário e gerente administrativo do CFMV, Leonardo Napoli, conduzirá as palestras “Como se defender de processos éticos” e “RT de estabelecimentos médicos-veterinários”.

O médico-veterinário e zootecnista Alexandre Rossi, o Dr. Pet, apresentará a palestra “Como o médico-veterinário pode trabalhar em conjunto com o adestrador ou consultor comportamental”, além realizar uma tarde de autógrafos com o livro “O Segredo dos Gatos”. No estande do CFMV haverá, ainda, uma ação do ceramista Sergio Onodera. Veja abaixo a programação completa.

CFMV interativo

Nas redes

As ações do CFMV na PetVet serão divulgadas ao público por meio das redes sociais. O conselho federal marcará presença nas plataformas Instagram, Facebook, Twitter e Tik Tok, além do Canal do CFMV no WhatsApp.

No decorrer do evento, os internautas acompanharão o “Tem Live” – lives que abordarão temas das palestras ministradas na PetVet por integrantes do CFMV. Outro formato disponibilizado será o boletim de áudio “Em Destaque”, com informações relacionadas ao evento e outros assuntos.

09.08.2024_Justiça reafirma necessidade de registro e RT em uma das maiores empresas produtoras de colágeno bovino no mundo_Freepik
CNP PUBLICIDADE
CNP_Porto_Velho_07.08 (2)