Ciclo de palestras de RT – Gestão da Responsabilidade Técnica nas UVZs

Descrição

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), por meio de sua Comissão de Responsabilidade Técnica, abre as inscrições para o terceiro evento on-line do “Ciclo de palestras 2024 de Responsabilidade Técnica na Medicina Veterinária, com o tema “Gestão da Responsabilidade Técnica nas Unidades de Vigilância em Zoonoses (UVZs)”, a ser realizado no dia 30/04, das 14h às 16h.

A responsabilidade técnica é a área de atuação em que o médico-veterinário assume o compromisso profissional e legal, compatível com a sua formação e com os princípios éticos da profissão, com o objetivo de subsidiar o empregador de orientações e informações que garantam qualidade de produtos e serviços ofertados para a sociedade.

A crescente procura pela área nas diversas modalidades de atuação profissional, fez com que a Comissão de Responsabilidade Técnica do CRMV-SP desse continuidade ao ciclo de palestras, de modo a instruir, apoiar a atividade, e dar recursos para que o médico-veterinário possa executá-la com qualidade e ética.

No dia 30 de abril, a palestra terá como tema “Gestão da Responsabilidade Técnica nas UVZs” e será ministrada pelo médico-veterinário Mario Ramos de Paula e Silva, integrante de equipes de vigilância ambiental e zoonoses, e membro da Comissão Técnica de Saúde Pública Veterinária do CRMV-SP.

Especializado em Homeopatia pelo Instituto Brasileiro de Estudos Homeopáticos (IBEHE), Mario Ramos foi secretário de Saúde de Bauru (SP), integrante da diretoria do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo e diretor do Departamento de Saúde Coletiva da Secretaria de Saúde de Bauru (SP).

Inscreva-se!

Data: 30 de abril

Horário (início e término): 14h às 16h

Mediador: Rosemary Viola Bosch (presidente da Comissão de Responsabilidade Técnica) e membros da comissão