Ciclo de palestras de RT – Rotulagem de Pet Food

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), por meio de sua Comissão de Responsabilidade Técnica, abre as inscrições para o segundo evento on-line do “Ciclo de palestras 2024 de Responsabilidade Técnica na Medicina Veterinária, com o tema “Rotulagem de Pet Food”, a ser realizado no dia 13/03, das 14h às 15h20.

A responsabilidade técnica é a área de atuação em que o médico-veterinário assume o compromisso profissional e legal, compatível com a sua formação e com os princípios éticos da profissão, com o objetivo de subsidiar o empregador de orientações e informações que garantam qualidade de produtos e serviços ofertados para a sociedade.

A crescente procura pela área nas diversas modalidades de atuação profissional, fez com que a Comissão de Responsabilidade Técnica do CRMV-SP desse continuidade ao ciclo de palestras, de modo a instruir, apoiar a atividade, e dar recursos para que o médico-veterinário possa executá-la com qualidade e ética.

No dia 13 de março, a palestra terá o tema “Rotulagem de Pet Food” e será ministrada pelo médico-veterinário e zootecnista João Paulo Fernandes Santos, doutor em nutrição e produção animal pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnista da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP) e membro da Comissão de Nutrição Animal do CRMV-SP, e pela zootecnista Lilian Martini Pulz, mestre em nutrição de suínos pela University of Missouri, com experiência na indústria de saúde animal, nutrição animal e na associação de fabricantes de produtos para animais de estimação, com ênfase na gestão das áreas de assuntos técnicos e regulatórios, pesquisa e desenvolvimento de produtos.

Inscreva-se!

Data: 13 de março

Horário (início e término): 14h às 15h20

Mediador: Rosemary Viola Bosch (presidente da Comissão de Responsabilidade Técnica) e membros da comissão