Associações de Marília e Tupã têm novas diretorias

Contribuição ao aperfeiçoamento de profissionais e aproximação com o CRMV-SP estão entre as metas das entidades
Texto: Comunicação do CRMV-SP
Foto: Divulgação / Conselheiro do CRMV-SP, Fábio Manhoso, com a nova diretoria da Amvemar

A Associação dos Médicos-veterinários de Marília e Região e a Associação dos Médicos-veterinários e Zootecnistas de Tupã e Região empossaram novas diretorias, cujos planos de trabalho estão embasados em ações de estímulo à atualização profissional; maior proximidade com o CRMV-SP; diálogos com o poder público e a sociedade, entre outras.

Em Marília, o médico-veterinário Fausto Hayashi foi nomeado presidente da entidade, após eleição realizada no dia 02/09, na qual esteve presente o Prof. Dr. Fábio Fernando Ribeiro Manhoso, conselheiro do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP). Em Tupã, assumiu a presidência da entidade o médico-veterinário Sérgio Miake.

Diretores da Associação dos Médicos-veterinários e Zootecnistas de Tupã e Região

Um dos fundadores da Associação de Tupã e Região, Miake assume pela primeira vez a presidência, motivado em contribuir para com o crescimento da entidade. “Quero deixar um legado aos profissionais mais jovens, além de contribuir para que a Medicina Veterinária e a Zootecnia sejam reconhecidas como merecem em nossa região.”

Sobre a gestão atual da Associação de Marília e Região, Hayashi ressalta que a busca por novas parcerias comerciais com empresas, com foco em convênios comerciais e de prestação de serviços, está entre as propostas. “Também pretendemos solicitar junto ao poder público municipal um espaço para nossa sede, onde possamos realizar palestras e eventos voltados à classe.”

03.05_ENCONTRO DE ZOOTECNISTAS_MATERIA
Na foto, um homem idoso, de cabelos brancos e curtos, que usa óculos e veste terno e gravata. Ele sorri para a foto. Este é o Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida.
Um homem de terno, se apresenta em auditório para pessoas sentadas em cadeira
01.04.2024_CANAL_Whatsapp_post_1__MATÉRIA