Câmara Municipal de São Paulo homenageia médicos-veterinários

Entre os laureados estão o presidente e um dos conselheiros do CRMV-SP
Texto e foto: Comunicação CRMV-SP
foto: Comunicação CRMV-SP

Uma cerimônia promovida pela Câmara Municipal de São Paulo, realizada no dia 23/09, no Palácio Anchieta, na Capital, homenageou médicos-veterinários, em reconhecimento à importância da atuação desses profissionais à sociedade.

Entre os homenageados, o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), Mário Eduardo Pulga, e o conselheiro efetivo da autarquia, Prof. Dr. Carlos Eduardo Larsson.

“Além da atuação com cães e gatos, o médico-veterinário é responsável por garantir as condições higiênicas necessárias para fornecer matéria-prima de boa qualidade para a indústria de alimentação, preservando o bem-estar animal, ambiental e, consequentemente, a saúde humana”, ressaltou Pulga.

O presidente do Legislativo, Eduardo Tuma, enfatizou os trabalhos prestados à população de São Paulo. “Os médicos-veterinários são fundamentais para a sociedade. Não há nenhum alimento de origem animal que não tenha passado pelas mãos destes profissionais”. Além da participação de entidades, professores e profissionais autônomos, também foram condecorados os médicos-veterinários da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana.

Relacionadas

22.04.2024_post_nota_reclame_aqui_matéria_MATÉRIA
Presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, parabeniza a presidente eleita para a gestão 2024-2027 do Regional. Eles olham para a câmera e fazem um cumprimento de mão, sorrindo, em frente a logomarca do Conselho.
Acesse o Relatório de Gestão de 2023 do CRMV-SP.
Plano_de_gestao_de_riscos

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40