Comissão de Ensino e Pesquisa da Zootecnia tem nova composição

Profissionais, nomeados pela resolução CRMV-SP nº 2771, tomaram posse nesta sexta-feira
Texto: Comunicação CRMV-SP
Foto: Comunicação CRMV-SP

A Comissão Técnica de Ensino e Pesquisa da Zootecnia, do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), tem nova composição instituída. Na tarde desta sexta-feira (29/06), tomaram posse os zootecnistas nomeados pela Resolução CRMV-SP nº 2771, de 11 de maio de 2018.

Célia Regina Orlandelli Carrer segue como presidente da Comissão. Foram nomeados os seguintes profissionais: Ana Cláudia Ambiel, Mário de Beni Arrigoni, Rosemeire da Silva Filardi, Humberto Tonhati e Sirlei Aparecida Maesta.

CRMV-SP Orienta: agenda aberta com novas datas em maio para palestras de liberação da cédula profissional nos dias 15 de maio às 9 horas e às 11 horas, e dia 27 de maio às 9 horas e às 14 horas.
Campanha Juntos pelo Rio Grande do Sul
06.05_Premios_CFMV_MATERIA
Em um cenário de enchente na cidade de Santa Maria, um cachorro pastor alemão é resgatado por dois homens