Confira os horários do CRMV-SP durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

Alterações no expediente ocorrerão na sede e nas Unidades Regionais de Fiscalização e Atendimento (Urfas)
Texto: Comunicação CRMV-SP / Foto: Freepik

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) definiu o horário de atendimento da sede e das Unidades Regionais de Fiscalização e Atendimento (Urfas), durante os dias em que ocorrerão os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, conforme Portaria.

Quando as partidas do Brasil tiverem início às 16h, o expediente presencial e telefônico serão das 8h às 12h. Quando os jogos da Seleção ocorrerem às 12h ou às 13h, o expediente será em trabalho remoto, com suspensão das atividades durante a transmissão do jogo. Nos dias de trabalho remoto, somente haverá expediente interno e, portanto, ficarão suspensos os prazos processuais.

Caso a Seleção se classifique para as fases subseqüentes do Mundial, serão considerados os mesmos horários, a menos que as partidas ocorram em períodos diferentes dos já citados. Neste caso, o CRMV-SP informará com antecedência o horário de atendimento da sede e das Urfas.

22.04.2024_post_nota_reclame_aqui_matéria_MATÉRIA
24_11_Deinter_7 (267)