Conselheira do CRMV-SP é homenageada na abertura do 13° Conpavepa

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-SP), Mário Eduardo Pulga, participou ontem (31/08) da cerimônia de abertura do 13° Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Conpavepa), promovido pela Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais São Paulo (Anclivepa-SP). Durante o evento, que aconteceu no Teatro Elis Regina do Palácio das Convenções do Anhembi, a Dra. Mitika Kuribayashi Hagiwara foi homenageada pelos seus 50 anos de carreira.

A solenidade começou quando o presidente do CRMV-SP recebeu uma placa de agradecimento ao apoio prestado ao evento. Participaram da cerimônia o deputado federal Ricardo Tripoli e representantes da Anclivepa Brasil e da Ouro Fino Saúde Animal. Além de celebrar a 13ª edição do Conpavepa, o presidente da Anclivepa-SP José Fernandez Ibañez se emocionou ao lembrar aos presentes que em 2015 a entidade comemora 40 anos de existência.

Em seu discurso, Pulga parabenizou a Anclivepa-SP por suas atividades e salientou a importância dos clínicos de pequenos animais, já que é assim que a sociedade identifica os médicos veterinários. Nosso presidente também reafirmou a preocupação do CRMV-SP com o número crescente de processos éticos que tramitam na casa e a proliferação de cursos de Medicina Veterinária no estado.

Conselheira efetiva do CRMV-SP e há 50 anos se dedicando à Medicina Veterinária especializada no atendimento e pesquisa da clínica de pequenos, Mitika destacou o valor da ética profissional ao ser homenageada. “Trilhei minha carreira com dedicação, amor à profissão e, principalmente, consciência ética. Procurei viver a profissão de forma ética, como acredito que ela precisa ser vivida. Espero que todos os presentes cheguem aos 50 anos de carreira com o mesmo entusiasmo que tenho pela nossa profissão, especialmente pela área de pequenos animais”, afirmou a conselheira do CRMV-SP.

O Conpavepa e a Vet Expo, Feira Internacional de Produtos para Veterinários e Petshops, acontecem simultaneamente até 2 de setembro no Anhembi. Mais informações estão disponíveis no site http://www.vetexpo.com.br/ e no telefone (11) 5072-8237.

Primeira_reuniao_Plenaria_nova_gestao_CRMV-SP_CFMV_15.05 (1)_ed
Cerimonia_posse_oficial_14.08 (25)_ed