A 396ª Sessão Plenária Ordinária do CRMV-SP, realizada ontem em São Paulo, teve seus trabalhos levados a um importante órgão de saúde pública do município, o Centro de Controle de Zoonoses.
“A decisão de trazer a plenária ao CCZ segue a política que temos adotado de levar o Conselho a outros locais, aumentando assim a proximidade com os médicos veterinários de diversas regiões”, explica o presidente do CRMV-SP, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida.
Antes do início dos trabalhos, a diretoria e os conselheiros assistiram a uma palestra da gerente do CCZ, Ana Claudia Furlan Mori, e conheceram as dependências do Centro.
Na plenária, foram discutidos, entre outros assuntos, o projeto de lei 510/2010, as próximas cerimônias de entrega de cédulas, a parceria entre CRMV-SP e Sebrae-SP para realização de palestras e cursos à distância a profissionais e empresas, a pesquisa sobre o perfil dos veterinários paulistas que será realizada em parceria com a Comac/Sindan e a retomada da Revista de Educação Continuada.
A próxima plenária do CRMV-SP será realizada em São Paulo no dia 17 de agosto.