CRMV-SP participa de evento sobre leishmaniose e homenageia profissionais

O presidente do CRMV-SP, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida, participou na manhã de hoje da abertura do Fórum sobre Leishmaniose realizado pela Prefeitura de Tupã (SP).

Além de chamar a atenção dos participantes para a importância do combate à doença, ele homenageou dois profissionais da região pela contribuição dada à medicina veterinária local: o médico veterinário Sérgio Miake, na área de sanidade animal, e o médico veterinário Waldyr Brandão, nas áreas de inspeção sanitária, higiene alimentar e tecnologia de produtos de origem animal.

Também participaram do evento como palestrantes o conselheiro efetivo do CRMV-SP, Dr. Sílvio Arruda Vasconcellos, a integrante da Comissão de Saúde Pública Veterinária do CRMV-SP, Dra. Luciana Hardt Gomes, e o delegado regional do CRMV-SP em Marília, Dr. Fábio Manhoso.

Relacionadas

Imagem de mulher sorridente segurando telefone ao lado dos dizeres: Semana do Zootecnista. Inscreva-se.
homem careca de cavanhaque usando jaleco branco e escrevendo em uma pasta, dentro de um curral.
mão colocando envelope rosa dentro de uma urna de votação de papelão.
01.04.2025_Regularização_dos_Estabelecimentos_Veterinários_Freepik

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40