CRMV-SP recebe indicações ao Prêmio Zootecnista Luiz Alberto Fries

Encontro de Zootecnistas é previsto para o segundo semestre deste ano
Comunicação CRMV-SP

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) recebe, até dia 15/06, indicações de zootecnistas de destaque ao Prêmio “Zootecnista Luiz Alberto Fries”, que já está em sua terceira edição.

“O prêmio é um reconhecimento à contribuição dos profissionais da Zootecnia para com a sociedade. Esta é uma área importantíssima para garantia da sustentabilidade alimentar hoje e no futuro do País e do mundo, com a atuação dos zootecnistas na produção, manejo, nutrição e bem-estar dos animais”, frisa o presidente do CRMV-SP, Mário Eduardo Pulga.

Conforme a Resolução CRMV-SP nº 1.922/2010, a Comissão de Avaliação e Julgamento será constituída por três conselheiros do Regional, que terão a atribuição de analisar o currículo dos indicados e referendar o candidato ao prêmio junto ao Plenário.

Se julgar que nenhum dos nomes indicados atende o nível necessário para a premiação, a Comissão poderá propor ao Plenário do CRMV-SP nomes de profissionais de destaque na área. A data de entrega da premiação ainda será definida e divulgada.