Curso aborda diagnóstico radiográfico da cavidade torácica

A SPMV – Sociedade Paulista de Medicina Veterinária promove nos dias 27 e 28 de fevereiro curso de Diagnóstico Radiográfico da Cavidade Torácica. O objetivo é oferecer aos médicos veterinários conhecimentos na área de radiografia da cavidade torácica e suas principais afecções, como as do arcabouço ósseo, espaço pleural e mediastinal, silhueta cardíaca e campos pulmonares.

O curso será realizado no auditório do CRMV-SP – Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo, a partir das 8h. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (11) 3209 9747 ou pelo e-mail spmv@spmv.org.br.

Relacionadas

CRMV-SP Orienta: agenda aberta de maio para palestras de liberação da cédula profissional
Homem e mulher felizes e com expressão de surpresa.
Imagem de freepik
Imagem de mulher sorridente segurando telefone ao lado dos dizeres: Semana do Zootecnista. Inscreva-se.

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40