Diretoria do CRMV-SP recebe homenagem da Câmara Municipal de Tupã

Presidente e vice-presidente receberam moção de congratulações por assumir a responsabilidade de capitanear o órgão
Texto e foto: Comunicação CRMV-SP

Representando a Câmara Municipal de Tupã, o vereador Alexandre Scombatti, homenageou o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, e o vice-presidente Fábio Manhoso, com votos de congratulações pela posse da nova Diretoria.

Scombatti, que acompanha as atividades de médicos-veterinários e zootecnistas por meio de sólida parceria com o CRMV-SP, conta que o município de Tupã sempre esteve de portas abertas para receber os ex-presidentes do Conselho que visitaram a região. “Estreitar ainda mais os laços entre a Diretoria e os representantes locais facilitará a busca por políticas públicas de transformação social”, afirma.

O vice-presidente da autarquia, Fábio Manhoso, natural de Tupã, descreveu o encontro como uma oportunidade de colher os frutos de um trabalho iniciado pelos ex-presidentes Francisco Cavalcanti de Almeida e Mário Eduardo Pulga, que sempre dedicaram muita atenção a todas as cidades do Estado, dentre elas, Tupã. “É importante intensificar a descentralização das atividades como ferramenta constante de integração”, disse.

A moção de congratulações por assumir a responsabilidade de capitanear o órgão foi recebida com emoção pelo presidente da autarquia. “Assumir a diretoria em agosto e em pouco tempo receber tal homenagem é a motivação que impulsiona as ações de todos os envolvidos nesse projeto de evolução das nossas atividades”, disse Mossero.

O trabalho de proximidade com as regionais continuará sendo fortalecido nesta gestão. Nos próximos meses, o presidente visitará o município de Tupã, e priorizará uma agenda que viabilize possibilidades de novas parcerias que agreguem valor à Medicina Veterinária, a Zootecnia, a acadêmicos das áreas e, especialmente, a sociedade.

“Agradeço a todos de Tupã e ao vereador Alexandre Scombatti pela homenagem. Estamos iniciando uma nova fase no Regional e esses encontros serão cada vez mais frequentes, pois temos muitos projetos para colocar em prática”, finalizou Mossero.

01.04.2024_CANAL_Whatsapp_post_1__MATÉRIA
22.03.2024_Arte_para_divulgacao_do_calendario_de_palestras_orientativas_abril_TWITTER
Presidente do CRMV-SP está em um pulpito discursando. Ele é um homem de meia idade, de pele e cabelos claros, veste terno e gravata e usa óculos. Está em frente a um painel do evento
23.02.2024_Arte_para_divulgacao_do_calendario_de_palestras_orientativas_fevereiro_TWITTER