Eleições CRMV-SP: atualize seus débitos e exerça seu voto

Para ter acesso ao voto on-line, profissionais podem regularizar pendências financeiras até 28/02
Texto: Comunicação CRMV-SP
Foto: Comunicação CRMV-SP

Se você tem interesse em votar on-line e possui débitos em aberto de anos anteriores junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), ainda dá tempo de regularizar-se e votar sem sair de casa!

O prazo para que os colegas enviem e-mail para cobranca@crmvsp.gov.br e solicitem negociação, inclusive com a opção de parcelar os débitos, termina em 28/02 (domingo). Lembrando que, como o Regional não atende aos domingos, caso você deseje tirar dúvidas ou detalhar alguma questão por telefone é preciso entrar em contato até o último dia útil anterior (26/02), pelos telefones (11) 5908-4792/4800/4781.

Para evitar transtornos, é possível consultar de forma on-line e autônoma com antecedência se há débitos em aberto.  Acesse o Siscad Web ( https://siscad.cfmv.gov.br/usuario/login ), faça seu login, clique no canto superior da tela em “Informações” e, na sequência, em “Financeiro”.

Caso nunca tenha acessado o Siscad Web, clique em “Esqueci a senha” para que uma mensagem de acesso seja encaminhada para o e-mail pessoal cadastrado junto ao Conselho.

O voto on-line, além de permitir que o profissional o exerça de casa ou do trabalho, sem precisar alterar sua agenda e se locomover até o Conselho, é também o meio mais seguro neste momento de crise sanitária, com alta no número de casos de Covid-19. Fique em casa, vote on-line!

Voto presencial e as negociações para regularização

Os médicos-veterinários e zootecnistas que deixarem para se regularizarem apenas no dia da votação presencial (10/03), somente poderão realizar o pagamento à vista e via Pix, devido às limitações provocadas pela pandemia e ao processo de registro de boletos bancários agora demandar mais tempo.

Os profissionais que optarem por se regularizar entre 01/03 e 08/03 ainda poderão com parcelamento dos valores, devendo, entretanto, comparecer presencialmente para registrar o voto munidos do comprovante de pagamento.

Atualize seu e-mail!

Para votar on-line, é preciso ter dados atualizados no sistema de cadastros do Conselho, o Siscad. Isso porque parte dos processos ocorre com o envio de mensagens por e-mail, como a redefinição de senha para login no site da votação.

Se você acredita que seu e-mail não está atualizado, escreva para registroprofissional@crmvsp.gov.br, com seu nome completo e número de registro no Conselho, solicitando a atualização e fornecendo o seu e-mail atual.

Atendimento

Nos dias 09 e 10/03, quando o site para votação on-line registrará os votos, as equipes do CRMV-SP estarão mobilizadas para orientações por telefone das 9h às 16h. Os profissionais que precisarem de auxílio devem ligar para (11) 5809-4799 e acessar a opção “Eleição”. No dia da votação presencial (10/03), o atendimento on-line, telefônico e presencial do Conselho será exclusivamente voltado a assuntos relacionados à eleição.

24.04.2024_post_política_de_redes_sociais_MATÉRIA
22.04.2024_post_nota_reclame_aqui_matéria_MATÉRIA
Presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, parabeniza a presidente eleita para a gestão 2024-2027 do Regional. Eles olham para a câmera e fazem um cumprimento de mão, sorrindo, em frente a logomarca do Conselho.
Acesse o Relatório de Gestão de 2023 do CRMV-SP.