Fique atento à disponibilidade dos serviços do CRMV-SP durante o recesso de final de ano

A partir de 22/12, os atendimentos presenciais e telefônicos estarão suspensos na sede e nas unidades regionais
Texto: Comunicação CRMV-SP / Foto: Freepik

Informamos que de 20/12/23 a 01/01/24, os serviços on-line (SIG CRMV-SP) relacionados a pré-cadastro (novas inscrições de profissionais e empresas), requerimentos (reativação de clínicas e consultórios) e requerimentos de inscrição principal (inscrição secundária, reativação e inscrição de médico-veterinário militar) estarão indisponíveis.

As demais solicitações de serviços poderão ser realizadas normalmente pela plataforma CRMV-SP.

A partir de 22/12, os atendimentos presenciais e telefônicos também estarão suspensos na sede e nas unidades regionais. De forma excepcional, no dia 21/12, o setor de Cobrança não estará disponível para atendimento no período da manhã.

Durante o período de recesso, os serviços de pré-cadastro, e os prazos dos processos administrativos e éticos estarão suspensos.

Todos os serviços serão retomados em 02/01/2024.

Agradecemos a compreensão!

24_11_Deinter_7 (267)