Integrantes da Comissão de Representantes Regionais são empossados

Criada com o objetivo de estreitar o contato com os profissionais em todo o estado de São Paulo, a Comissão é o exemplo dos projetos de integração propostos pela nova Diretoria
Texto e foto: Comunicação CRMV-SP

A Diretoria Executiva do CRMV-SP empossou, na manhã desta sexta-feira (08), a Comissão de Representantes Regionais. “É uma alegria estar hoje com os colegas dando posse à comissão que representa uma das principais inovações sugeridas para a fase iniciada pelo Conselho”, disse o presidente da autarquia, Dr. Odemilson Donizete Mossero.

Segundo o presidente, os integrantes da Comissão foram escolhidos pelo potencial de liderança e capacidade que possuem em integrar a classe em suas regiões, e com o perfil de comprometimento assumido pela nova Diretoria. “O objetivo é construir o trabalho e crescer juntos”, disse Mossero.

A consciência da importância de um discurso alinhado, moderno e que seja capaz de criar um “escudo” de proteção à prática profissional foram temas de destaque nas mensagens do vice-presidente Fábio Manhoso, e do secretário-geral Fernando Gomes Buchala, que acompanharam a cerimônia de posse.

O médico-veterinário Márcio Rangel de Mello, presidente da Comissão de Representantes Regionais, tem um histórico de atuação no Conselho marcado pela participação como conselheiro e presidente da Comissão Técnica de Clínicos de Pequenos Animais, durante as gestões de 2015-2018.

Mello diz que o novo trabalho representa um desafio e que contará com a parceria de outras comissões, como a de Fiscalização. “A integração com todos os setores do Conselho poderá ser o caminho para atender as demandas regionais, as quais os profissionais buscam”, enfatiza.

A Comissão foi criada por meio da Resolução CRMV-SP Nº 2.974, de 11 de agosto de 2021. Serão 12 representantes regionais, sendo que Mello ficará responsável pela região do Vale do Paraíba.

Conheça os membros da Comissão de Representantes Regionais:

Márcio Rangel de Mello – CRMV-SP nº 03805

Luiz Claudio Nogueira Mendes – CRMV-SP nº 06112

Mário Ramos de Paula e Silva – CRMV-SP nº 06045

José Guedes Deak – CRMV-SP nº 00247

Paulo Corte Neto – CRMV-SP nº 15279

Elma Pereira dos Santos Polegato – CRMV-SP nº 07012

Haroldo Alberti – CRMV-SP nº 03610

Carlos Alberto D´Avilla de Oliveira – CRMV-SP nº 04855

Guilherme Sellera Godoy – CRMV-SP nº 13693

Izalco Nuremberg Penha dos Santos – CRMV-SP nº 05131

Leonardo Maggio de Castro – CRMV-SP nº 33947