Médicos-veterinários terão descontos no valor do combustível

Benefício é oferecido por meio da campanha “Heróis Abastecidos”
Comunicação CRMV-SP

Está disponível para os médicos-veterinários do estado de São Paulo o acesso ao desconto oferecido pela Rede Ipiranga de postos de combustíveis para profissionais da área da Saúde. Por meio da campanha “Heróis Abastecidos”, os colegas poderão abastecer seus veículos com 10% de desconto.

Trata-se de uma iniciativa da Rede voltada aos profissionais da Saúde, neste período de enfrentamento à Covid-19. Na semana passada, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) havia contatado a empresa para firmar parceria e viabilizar o acesso dos médicos-veterinários aos descontos.

Na ocasião, o Regional foi informado de que seria necessário disponibilizar os dados dos profissionais. Entretanto, o fornecimento das informações não é possível, uma vez que a Resolução CFMV nº 667/00 não permite aos conselhos regionais a abertura de dados dos colegas.

A sugestão do CRMV-SP foi a de que os médicos-veterinários pudessem ter acesso ao desconto mediante a apresentação da cédula de identidade profissional, o que, naquele momento, não foi aceito para a participação da classe na campanha. Posteriormente, a Rede disponibilizou um novo acesso no site para médicos-veterinários se cadastrarem. Portanto, os colegas podem obter os descontos.

Serviço:

Em caso de problemas no cadastramento, entre em contato com a Rede Ipiranga, pelo telefone (11) 3003-3474.

Confira o passo a passo de como se cadastrar:

1. Acesse o site https://heroisabastecidos.ipiranga/

1. Preencha todos os campos de dados

1. Após o preenchimento de dados, acesse o site do “Km de Vantagens”, https://www.kmdevantagens.com.br/wps/portal/Applications/MarketPlace/, para finalizar o cadastro;

1. Faça login com o seu CPF e crie uma senha de seis números (a senha não pode ter: vínculo com o CPF nem com a data de nascimento do cadastrado, números repetidos ou em sequencia – por exemplo: 1,2,3). Não esqueça de realizar a validação informando que você não é um robô;

1. No lugar da aba “Entrar”, irá aparecer a figura de um boneco, com o nome do cadastrado e a quantidade de km que ele possui. Haverá uma seta de cor laranja, direcionada para baixo. O profissional deverá clicar na seta, acessar o menu de opções e selecionar o “Meu cadastro”;

1. Em seguida, preencha os campos: nome, sobrenome, data de nascimento, sexo, posto favorito, e-mail e número de celular com o DDD

7. Passada essa etapa, basta confirmar a leitura, aceitar os termos do programa, digitar e confirmar sua senha de acesso. Depois, finalize o cadastro preenchendo os dados adicionais.

Equipe formada por profissionais de diversos setores, entre mulheres e homens posam em três fileiras em frente a um carro do Corpo de Bombeiros
A foto mostra um cão mordendo um osso. Ao fundo, a cor da parede é laranja, em ocasião da campanha Abril Laranja.
Nota de pesar - João Henrique Bispo de Oliveira
Nota de pesar: Prof. Dr. Raul José Silva Girio