Mês do Médico-veterinário: Animália Park oferece desconto de 20% no ingresso para profissionais

Benefício é válido por um período de um ano e estende-se a familiares e amigos que efetuem a compra no mesmo carrinho virtual
Texto: Comunicação CRMV-SP / Foto: Divulgação Animália Park

Em comemoração ao Mês do Médico-Veterinário, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) firmou uma parceria especial com o Animália Park. A iniciativa oferece 20% de desconto no valor dos ingressos por um período de um ano. Localizado em Cotia, a aproximadamente 40 quilômetros da capital paulista, o parque de diversões ocupa uma área de 350 mil metros quadrados e oferece mais de 20 atrações, incluindo brinquedos, teleférico e um zoológico.

Para usufruir do desconto, os profissionais devem acessar o site do Animália Park e inserir o cupom promocional, enviado pelo CRMV-SP por e-mail marketing e SMS, no momento da compra. O benefício pode ser aplicado a compras realizadas com, no mínimo, dois dias úteis de antecedência à visita e estende-se também a familiares e amigos do profissional. Na entrada do parque, será necessário apresentar a cédula de identidade profissional do médico-veterinário responsável pela compra dos ingressos, física ou digital.

Segundo a presidente do CRMV-SP, Daniela Pontes Chiebao, a parceria com o Animália Park vai além de proporcionar momentos de lazer e diversão, refletindo o compromisso da autarquia em oferecer benefícios que valorizam e reconhecem o trabalho dos médicos-veterinários. “Com a validade de um ano, essa parceria permite mais flexibilidade para que todos possam planejar e aproveitar essa oportunidade ao lado de seus familiares”, ressalta.

Ao planejar as ações para o Mês do Médico-Veterinário, a gestão buscou trazer iniciativas diferenciadas, como destaca a vice-presidente, Carolina Saraiva Filippos de Toledo: “Queremos que os profissionais tenham a chance de aproveitar este benefício junto com seus amigos e familiares, celebrando a profissão de forma especial”, disse.

Mês do Médico-veterinário_Profissionais têm direito a meia-entrada no ingresso do Zoológico de São Paulo_Freepik
No mês do médico-veterinário, aproveite os benefícios exclusivos disponíveis aos profissionais_Freepik
Imagem do Viaduto do Chá com o prédio da Prefeitura Municipal ao fundo, ambos iluminados de verde, em comemoração ao Dia do Médico-veterinário
MBAUSP_Freepik