Nova diretoria do CRMV-SP toma posse para o triênio 2018-2021

No mês de agosto, foram realizadas posse administrativa e cerimônia aberta à classe
Texto: Comunicação CRMV-SP / Foto: Comunicação CRMV-SP
Novos diretores e conselheiros do CRMV-SP

A nova diretoria e conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), eleitos, em março deste ano, com 72,3% do total de votos, foram empossados neste mês.

No dia 03/08, foi realizada a posse administrativa na sede do Conselho, na qual estiveram presentes o presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, o médico-veterinário Francisco Cavalcanti de Almeida, e o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR), Dr. Rodrigo Távora Mira.

Já no dia 21/08, houve uma cerimônia aberta à classe para a apresentação de todos os membros da chapa eleita, durante a programação da Pet South America (PetSA) 2018. O cronograma da solenidade na feira incluiu a palestra “O Perfil do Profissional do Século XXI”, ministrada pelo médico-veterinário e master coach Kaleizu Teodoro Rosa, fundador do Instituto Kaleizu de coaching e performance profissional.

Presenças

A cerimônia contou com a presença do secretário-geral do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Dr. Nivaldo da Silva, representando o presidente do CFMV, e do coordenador de Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo, Fernando Gomes Buchala, representando o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, e do CEO da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picollo.

Também estiveram presentes representantes e presidentes de instituições de ensino, institutos de pesquisa, entidades de classe e dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e Rio Grande do Sul.

Eleição da chapa

Na eleição CRMV-SP deste ano, realizada no dia 20 de março, a chapa 1, “Valorização”, única que homologou candidatura para disputar a diretoria do Conselho durante o triênio 2018/2021, foi eleita com 15.740 votos, o que corresponde a 72,3% do total de votos (21.763). Os nulos somaram 4.081 e os em branco, 1.942.

De maneira inédita, dos mais de 21 mil votos recebidos, 19.736 foram exercidos pelo sistema de votação on-line, o que representa 90,6%. Os votos presenciais somaram 940 e, por correspondência, 1.087.

Apresentação da nova gestão do CRMV-SP durante a Pet South America

Conheça a nova diretoria e conselheiros

Diretoria Executiva

Méd. Vet. Mário Eduardo Pulga (presidente)

Méd. Vet. Odemilson Donizete Mossero (vice-presidente)

Prof. Dr. Silvio Arruda Vasconcellos (secretário-geral)

Méd. Vet. Rodrigo Soares Mainardi (tesoureiro)

Conselheiros Efetivos

Prof. Dr. Carlos Eduardo Larsson

Prof. Dr. Fábio Fernando Ribeiro Manhoso

Prof. Dr. Luiz Claudio Nogueira Mendes

Profa. Dra. Mirela Tinucci Costa

Profa. Dra. Mitika Kuribayshi Hagiwara

Méd. Vet. Otávio Diniz

Conselheiros Suplentes

Méd. Vet. Carlos Augusto Donini

Med. Vet. Haroldo Alberti

Med. Vet. Leonel Rocha

Zoot. Luiz Marques da Silva Ayroza

Méd. Vet. Martin Jacques Cavaliero

Profa. Dra. Rosemary Viola Bosch

Campanha Juntos pelo Rio Grande do Sul
Em um cenário de enchente na cidade de Santa Maria, um cachorro pastor alemão é resgatado por dois homens
Equipe formada por profissionais de diversos setores, entre mulheres e homens posam em três fileiras em frente a um carro do Corpo de Bombeiros
Na foto, um homem idoso, de cabelos brancos e curtos, que usa óculos e veste terno e gravata. Ele sorri para a foto. Este é o Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida.