Nova gestão participa pela primeira vez da Câmara Nacional de Presidentes do Sistema

Evento contou com a presença de representantes dos 26 estados e do Distrito Federal
Texto: Comunicação CRMV-SP / Foto: CRMV/SC

Os presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária de todo o País estão reunidos há três dias (24 a 26/11), em Florianópolis (SC), em ocasião da 4ª Câmara Nacional de Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs. Esta é a primeira vez que a nova gestão do CRMV-SP participa do encontro, que desta vez teve a presença de representantes das 27 unidades federativas.

No evento nacional, os gestores trocam informações, avaliam procedimentos e discutem temas que visam melhorar o trabalho dos Regionais. Estiveram na pauta assuntos jurídicos, administrativos e de Comunicação, entre outros de relevância para o Sistema.

“Hoje é um dia de prestação de contas do Conselho Federal”, disse Francisco Cavalcanti, presidente do CFMV, durante a abertura da CNP. “É nossa obrigação e nosso dever mostrar ao Sistema o que vem sendo executado e que se pretende realizar visando o futuro do país”, afirmou o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida.

O presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, compartilhou com os demais regionais um mapeamento com principais demandas relacionadas a temas diversos como planos de saúde, atendimento domiciliar, mutirões de castração, telemedicina, publicidade, processos éticos e a Lei Geral de Proteção de Dados.

“É uma honra e uma satisfação poder estar aqui com o presidente do CFMV e os colegas dos CRMVs de todos os estados. A Câmara está tratando das demandas que chegam às diferentes regiões do País relacionadas a assuntos relevantes da Medicina Veterinária e da Zootecnia. A propagação do que está sendo feito no CFMV aos Regionais é essencial alinharmos posicionamentos e alcançarmos integração”, afirmou.   Mossero apresentou aos presidentes as principais demandas do Regional e propostas, em especial, relacionadas a possíveis alterações na Resolução CFMV n° 13.030, que trata do Código de Processos Ético-profissionais, de forma que seja possível dar maior dinamismo e agilidade ao expressivo número de denúncias que chegam ao Regional, atendendo às expectativas da sociedade e às solicitações de órgãos como o Ministério Público e o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento

Presidente do Regional participa de Encontro Nacional do Sistema CFMV/CRMVs

titulo da imagem aqui

WhatsApp Image 2021-11-24 at 10.50.47WhatsApp Image 2021-11-24 at 10.50.47

Os presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária de todo o País se reúnem de 24 a 26 de novembro, em Florianópolis (SC) com o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida. A 4ª edição da Câmara Nacional de Presidentes CFMV/CRMVs aborda temas como Controladoria, Jurídico, Tecnologia da Informação, Comunicação e Planejamento.

WhatsApp Image 2021-11-24 at 10.43.36WhatsApp Image 2021-11-24 at 10.43.36

O novo presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, participou pela primeira vez do evento. Durante a 4ª Câmara Nacional de Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs, o médico-veterinário compartilhará com os demais regionais um mapeamento com principais demandas relacionadas a temas diversos como planos de saúde, mutirões de castração, telemedicina e publicidade, canabidiol e a Lei Geral de Proteção de Dados.

Foto PresidentesFoto Presidentes

A 4ª edição de evento nacional realizado pelo Sistema CFMV/CRMVs reúne 27 presidentes regionais em Florianópolis/SC .

titulo da imagem aqui

Na foto, um homem idoso, de cabelos brancos e curtos, que usa óculos e veste terno e gravata. Ele sorri para a foto. Este é o Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida.
A foto mostra um rapaz segurando um cão e ao lados deles está outro rapaz segurando uma agulha.
24.04.2024_post_política_de_redes_sociais_MATÉRIA