A Pet South America 2017 cumpriu sua missão com muita honra. Em três dias de evento, a feira trouxe grande satisfação para os 21.200 visitantes, um número cerca de 6% maior do que o ano anterior. Com um público qualificado e engajado na geração de negócios, o São Paulo Expo recebeu médicos-veterinários, empresários do segmento pet shop, profissionais de beleza e estética animal, adestradores, criadores, especialistas em comportamento animal, entre outros. E os números positivos não param na visitação. É que, este ano, a feira trouxe mais de 300 marcas expositoras em uma área aproximada de 13 mil m².
“Podemos dizer, sem exageros, que a feira começou a traçar um novo caminho, com parceiros importantes e um clima excepcional para realização de negócios. Não podemos deixar de destacar o Congresso, que trouxe especialistas nacionais e internacionais para debater sobre as últimas tendências da Medicina Veterinária. Isto é apenas o início. Ano que vem, tanto a feira quanto o Congresso retornarão ainda maiores e muito melhores”, avaliou o presidente da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo.
A atenção qualificada dada ao profissional veterinário foi elogiada por Mario Eduardo Pulga, presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP). “Já somos parceiros antigos da Pet South America e, na verdade, estivemos presentes em todas as edições. No entanto, percebemos com alegria a preocupação maior em valorizar o médico-veterinário. Isso para nós é muito importante. Houve uma mudança nesse sentido e os profissionais estão impressionados com a grade do Congresso. A feira ganha proporção maior, também, com os laboratórios presentes na exposição”, explica.
A 17ª edição da Pet South America já está com data marcada. O encontro de 2018 acontecerá no mesmo lugar, de 14 a 16 de agosto.
Para mais informações, acesse http://www.petsa.com.br/pt/
Fonte: AgitoSP