Revista mv&z é indexada na base de dados Redib

O portal agrega importantes periódicos científicos internacionais em formato eletrônico
Texto: Comunicação CRMV-SP
Foto: Freepik / Comunicação CRMV-SP

A Revista mv&z foi indexada na base de dados Redib (Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento), uma das maiores redes de produção do mundo, portal que agrega importantes periódicos científicos internacionais, no âmbito ibero-americano, em formato eletrônico.

Para ser indexada à Redib, foi necessário que a mv&z atendesse a alguns critérios, como periodicidade e regularidade nas publicações, acesso livre, normatizações e fornecimento de conteúdo em mais de um idioma.

Segundo o editor científico da publicação, Prof. Dr. Silvio Arruda Vasconcellos, secretário-geral do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), a conquista representa um futuro de mais visibilidade para os artigos publicados na mv&z.

“Quanto mais indexações estiverem na base de um periódico, maior será o seu alcance. Por meio do Redib, pesquisadores de diversas localidades do mundo poderão ler os artigos publicados em nossa Revista e, consequentemente, tenham interesse em enviar suas pesquisas para ela”, enfatiza Vasconcellos.

A imagem mostra quatro pessoas juntando as mãos, representando a união, em torno de uma mesa retangular de madeira.
01.04.2024_CANAL_Whatsapp_post_1__MATÉRIA
Presidente do CRMV-SP está em um pulpito discursando. Ele é um homem de meia idade, de pele e cabelos claros, veste terno e gravata e usa óculos. Está em frente a um painel do evento
23.02.2024_Arte_para_divulgacao_do_calendario_de_palestras_orientativas_fevereiro_TWITTER