Saiba como está o funcionamento do CRMV-SP

A partir de 18/01, horário de atendimento na sede será das 9h às 16h; expediente nas Urfas não sofre alteração
Foto: Comunicação CRMV-SP

Devido ao avanço de novos casos da Covid-19, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) informa que, a partir de 18/01, o horário de atendimento na sede, incluindo telefônico e de protocolos, será das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. A redução do horário considera os horários de pico no transporte público.

Apesar do avanço da vacinação no estado de São Paulo, registra-se significativa ampliação dos casos de infecção pela Covid-19 e de internações em leitos de enfermaria e de unidades de terapia intensiva, em decorrência da variante ômicron. A medida visa mitigar os riscos de contaminação entre colaboradores e profissionais que buscam os serviços do Regional.

No mês de janeiro, devido ao recrudescimento da pandemia, houve aumento expressivo de casos confirmados entre os funcionários do CRMV-SP, mesmo estando todos com ciclo vacinal completo. A situação, infelizmente, tem gerado prejuízo ao atendimento telefônico e presencial na sede, com a ampliação do tempo de espera.

As Unidades Regionais de Fiscalização e Atendimento (Urfas) seguem, até o momento, sem alteração nos horários de atendimentos: das 9h às 12h e das 13h às 16h, também de segunda a sexta-feira.

Os atendimentos presenciais continuam sendo realizados mediante agendamento pela SIG CRMV-SP. Acesse o link https://crmv-sp.implanta.net.br/servicosonline/ e faça seu login para entrar no painel do profissional ou empresa.

Relacionadas

22.04.2024_post_nota_reclame_aqui_matéria_MATÉRIA
24_11_Deinter_7 (267)

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40