Saiba como planejar seus objetivos e realizações profissionais na 15ª Pet South America

Palestra da Arena do Conhecimento aborda técnicas de coaching e planejamento de carreira no setor pet

Com foco no empreendedorismo e em gestão, a 15a Pet South America terá a Arena do Conhecimento, um espaço com palestras gratuitas voltadas a negócios, tendências de mercado, regularização setorial, valorização e atualização profissional, comportamento e bem-estar animal. Neste contexto, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) leva para o espaço o médico-veterinário Marco Antonio Gioso, professor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ/USP), que apresenta a palestra “Como Planejar a Carreira Executiva ou Corporativa – Os Passos a Serem Seguidos e Como Planejar o Futuro” no dia 31 de agosto, das 16h20 às 16h50.

“Vou falar sobre gestão de carreira, com aspectos voltados ao coaching. Pretendo fazer com que os participantes façam uma reflexão sobre suas vidas”, diz Gioso. A palestra será centrada em pontos como objetivos profissionais e como os indivíduos podem se planejar para alcançá-los.

“Qual é a visão de vida dessa pessoa para os próximos anos? Ela quer ter seu próprio negócio? Deseja continuar trabalhando como assalariada e ser gerente ou diretora? Pretende fazer isso em uma grande empresa?”, pergunta Gioso. Ele diz que o participante da palestra refletirá sobre sua visão de vida para essas próximas três décadas.

Sobre o setor pet, o coach afirma que há certa confusão entre os profissionais em relação aos diferentes núcleos de atividade. “Pet shops, clínicas, banho e tosa, day care e hotéis são atividades distintas, com indicadores de desempenho distintos, e muitos empreendedores não percebem isso”, conclui.

Após a palestra na Arena do Conhecimento, Gioso esclarecerá, das 17h às 17h30, dúvidas dos participantes no mini auditório do estande do CRMV-SP.

15ª edição da Pet South America

Data:de 30 de agosto a 1º de setembro de 2016

Horário: 13h às 21h

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – Pavilhão Verde.

www.petsa.com.br

Fonte:2PRO Comunicação