Unifran abre seleção para mestrado em pequenos animais

A Unifran – Universidade de Franca está realizando processo seletivo para Mestrado em Medicina Veterinária de Pequenos Animais. O objetivo do curso, além de formar de docentes nas áreas de Medicina Veterinária de Pequenos Animais, é gerar um nicho científico no qual docentes qualificados cooperam nas atividades de ensino, extensão e pesquisa, de acordo com as exigências dos órgãos de fomento e fiscalização (CAPES e CNPq).

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 6 de fevereiro de 2010. Para mais informações, acesse o site http://www.mestradoveterinaria.unifran.br ou entre em contato com a Unifran pelos telefones (16) 3711 8800 e 3711 8801.

Relacionadas

Corredor entre estandes da SuperPet lotado de visitantes.
Matéria
Divulgação COSEMS-SP
Captura de tela 2026-04-07 123055

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0011-12

DPO do CRMV-SP: Zanandrea Freitas – zanandrea.dpo@crmvsp.gov.br