Comissão de RT se reúne no CRMV-SP

A Comissão de Responsabilidade Técnica do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) se reuniu, no dia 25/9, para dar continuidade à elaboração de treinamento de capacitação para responsáveis técnicos, abrangendo as áreas da Medicina Veterinária.

Estiveram presentes na reunião o presidente da comissão, Marcelo Simões de Oliveira, e as membros, Sulivan Pereira Alves, Roberta Luvizetto e Ana Flávia Rosa Rosati.

Relacionadas

mulher sorridente segurando telefone ao lado dos dizeres: Semana do Zootecnista
Imagem de aleksandarlittlewolf no Freepik
mão colocando envelope rosa dentro de uma urna de votação de papelão.
01.04.2025_Regularização_dos_Estabelecimentos_Veterinários_Freepik

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40