Comissão Técnica de Homeopatia se reúne no CRMV-SP

A Comissão Técnica de Homeopatia se reuniu na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária, no dia 5 de dezembro, para discutir temas da Medicina Veterinária. Entre os assuntos tratados, esteve o questionário enviado aos médicos veterinários homeopatas do Estado de São Paulo, que tem como objetivo o cadastramento e identificação dos profissionais que atuam nesta área. Também foi discutida a participação da comissão no I Congresso Brasileiro de Homeopatia Veterinária, onde serão abordados temas como o ensino da Homeopatia na graduação e pós-graduação, a pesquisa homeopática, a atuação do médico veterinário homeopata no mercado de trabalho, a colaboração da Homeopatia no bem-estar animal e segurança alimentar, entre outros.

Estiveram presentes na reunião o presidente da comissão, Fábio Manhoso; e os membros, Cideli de Paula Coelho, José Agostino Tomazella, Maria do Carmo Arenales e Thalita Tomaz Nader.

Relacionadas

Evento_RevistaMV&Z (58)
Foto em preto e branco da zootecnista Mônica Junqueira. Na foto ela aparece sorrindo, veste um camisa, usa um colar com ponto de luz e cabelos louros e na altura dos ombros.
imagem de um cachorro comendo
imagem de um homem e duas mulheres posados para foto

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0011-12

DPO do CRMV-SP: Zanandrea Freitas – zanandrea.dpo@crmvsp.gov.br