Polícia Ambiental apreende quase duas toneladas de peixes em Ubatuba/SP

A Polícia Ambiental apreendeu 1,8 toneladas de peixe de um barco que estava com documentação irregular em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O flagrante aconteceu na no dia 30 de janeiro.

Segundo a polícia, um dos tripulantes estava sem os documentos necessários para a atividade da pesca. A embarcação que era do Rio de Janeiro desembarcava do material no píer de Ubatuba quando foi vistoriada. Houve um princípio de tumulto porque parte dos pescadores não aceitavam a fiscalização, e a Polícia Militar teve que ser acionada, porém ninguém foi preso.

Além de ter o material apreendido, o proprietário da embarcação recebeu uma multa de R$ 660,7 mil. Ainda de acordo com a Polícia Ambiental, o material apreendido foi doado para famílias carentes da cidade.

Fonte: Ambiente Brasil.

Relacionadas

Evento_RevistaMV&Z (58)
Foto em preto e branco da zootecnista Mônica Junqueira. Na foto ela aparece sorrindo, veste um camisa, usa um colar com ponto de luz e cabelos louros e na altura dos ombros.
imagem de um cachorro comendo
imagem de um homem e duas mulheres posados para foto

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0011-12

DPO do CRMV-SP: Zanandrea Freitas – zanandrea.dpo@crmvsp.gov.br