CBNA Pet 2016 terá Prêmio de Internacionalização da Pesquisa concedido pela Waltham Centre of Pet Nutrition

Novidade na programação do XV Congresso CBNA Pet, o novo Prêmio de Internacionalização da Pesquisa dará a oportunidade ao ganhador do Prêmio CBNA de Pesquisa de apresentar o resumo de seu trabalho em dois importantes congressos científicos internacionais: WINNS 2016 (Waltham International Nutritional Sciences Symposium), que ocorrerá em São Paulo, de 18 a 21 de outubro de 2016; e na reunião anual de 2017 da American Academy of Veterinary Nutrition, nos EUA. Para se deslocar e participar desses eventos, o vencedor do CBNA de Pesquisa receberá um prêmio concedido pela Waltham Centre of Pet Nutrition.

“Garantir o apoio e participação do ganhador do Prêmio CBNA de Pesquisa nos congressos internacionais é uma iniciativa que visa colaborar para a internacionalização da pesquisa brasileira, demonstrando sua qualidade, além de engajar os pesquisadores do País no cenário mundial”, explica o Prof. Dr. Aulus Cavalieri Carciofi, integrante da diretoria do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal e responsável pela Comissão Pet do CBNA. Alunos de graduação, pós-graduação e profissionais poderão inscrever até 28 de fevereiro resumos expandidos de pesquisas para concorrer à premiação. O vencedor será apresentado durante o XV Congresso CBNA Pet, dias 13 e 14 de abril de 2015, no Expo D. Pedro (Campinas/SP).

A divulgação de trabalhos científicos sobre pet food faz parte da missão do CBNA no sentido de fomentar o mercado de nutrição e disseminar informações técnicas e científicas, em sintonia com as necessidades do setor. O objetivo principal dessa ação é promover a integração entre o produtor de informação e a mão de obra qualificada, apoiando as pesquisas e a aproximação das indústrias e das universidades. Mais informações no site http://www.cbna.com.br.

Até o momento o CBNA Pet 2016 conta com o patrocínio das empresas AFB, Alltech, DSM, Ferraz Máquinas e Kemin Nutrisurance. Ainda há possibilidade de inclusão de novas marcas, potencializando a participação no evento, que conta com uma série de oportunidades disponíveis aos patrocinadores. Entre em contato por meio do fone (19) 3232-7518 e email cbna@cbna.com.br.

Primeira_reuniao_Plenaria_nova_gestao_CRMV-SP_CFMV_15.05 (1)_ed
Cerimonia_posse_oficial_14.08 (25)_ed