Ministério da Agricultura contrata profissionais para serem consultores em Aquicultura

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) divulgaram edital para contratação temporária de profissionais para atuar na área de Aquicultura. O contrato é de 11 meses.

Confira os detalhes de algumas vagas previstas para médicos veterinários e zootecnistas:

Consultor Técnico Especialista em Aquicultura em Águas da União I– o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura, doutourado em Aquicultura ou áreas afins. No mínimo oito anos de experiência comprovada como profissional em Aquicultura. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril.

Consultor Técnico Especialista em Aquicultura em Águas da União II – o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura ou áreas afins; e no mínimo oito anos de experiência comprovada como profissional em Aquicultura. Inscrições até 10 de abril de 2016.

Consultor Técnico Especialista em Aquicultura em Águas da União III – o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura ou áreas afins; e no mínimo oito anos de experiência comprovada como profissional em Aquicultura. Inscrições até 10 de abril de 2016.

Consultor Técnico Especialista em Aquicultura II – o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura ou áreas afins; e no mínimo oito anos de experiência comprovada como profissional em Aquicultura. Inscrições até 10 de abril de 2016.

Consultor Técnico Especialista em Prospecção de Aquicultura no Parque Indígena Xingu – o candidato deverá ter como requisitos obrigatórios: graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Biologia, Oceanografia, Engenharia de Pesca ou Aquicultura, Gestão Ambiental ou áreas afins; e no mínimo cinco anos de experiência em Aquicultura. Inscrições até 10 de abril de 2016.

Fonte: Portal do CFMV.

Relacionadas

Primeira_reuniao_Plenaria_nova_gestao_CRMV-SP_CFMV_15.05 (1)_ed
Cerimonia_posse_oficial_14.08 (25)_ed
09.05.2024_FEBRE_OROPOUCHE_Adobe_Stock_MATÉRIA
12.08.2024_FeiraPetVet_Freepik

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40