SBCV inicia 2017 com nova diretoria, após votação

A Sociedade Brasileira de Cardiologia Veterinária (SBCV, São Paulo/SP) elegeu a nova diretoria para a gestão 2017/2019. A votação aconteceu no dia 14 de novembro e escolheu como nova presidente a médica-veterinária Lilian Caram Petrus de Camargo.

Lilian é formada pela Universidade Paulista (Unip) com mestrado e doutorado pela Faculdade de Medicina Veterinária (FMVZ), da Universidade de São Paulo (USP, São Paulo/SP), em Clínica Médica com ênfase em Cardiologia.

A SBCV é comandada, até o fim de 2016, pelo presidente Guilherme Goldfeder, mas com a nova eleição, os cargos receberão novos profissionais. A partir do ano que vem a entidade terá, além da presidente Lilian Caram Petrus, como vice-presidente: Patrícia Pereira Costa Chamas; 1º Secretário Geral: Rebecca Bastos Pessoa; 2º Secretário Geral: Suzana Neves Enumo; 1º Tesoureiro: Paula Hiromi Itikawa; 2º Tesoureiro: Felipe Borges Soares; 1º Diretor Científico: Cristina Torres Amaral; 2º Diretor Científico: Caio Nogueira Duarte; 1º Diretor Social: Helena Jacinto Propheta Machado; 2º Diretor Social: Marco Aurélio Cardinale Gomes dos Santos; 1º Diretor de Publicidade: Ariane Marques Mazini; 2º Diretor de Publicidade: Cassia Cristina Santiago dos Santos; 1º Diretor de Regionais: Vinícius Miranda Villas Bôas; 2º Diretor de Regionais: Lucas de Carvalho Navajas.

Fonte: ,/b>Redação Cães&Gatos VET FOOD.

Primeira_reuniao_Plenaria_nova_gestao_CRMV-SP_CFMV_15.05 (1)_ed
Cerimonia_posse_oficial_14.08 (25)_ed