Presidente do CFMV entrega certificado às Instituições de Ensino Superior que finalizaram Projeto Estratégias de Ensino-aprendizagem

A cerimônia de certificação das 11 Instituições de Ensino Superior (IES) que finalizaram o Projeto Estratégias de Ensino-aprendizagem do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) foi realizada nesta segunda-feira (5/6), durante a abertura do XXIII Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária, em Brasília.

Na ocasião, foram apresentados vídeos com depoimentos de coordenadores, professores e estudantes das 11 IES sobre as transformações que o projeto proporcionou no curso, nos docentes e também nos alunos. O material foi produzido pela Assessoria de Comunicação do CFMV.

Para o presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda, a cooperação e o trabalho em equipe fazem a diferença na implementação do projeto estratégias de ensino.

“Esses exemplos só puderam ser obtidos pois houve diligência no trabalho, foco no propósito, gestão do tempo e planejamento de ações harmoniosas. Se pudermos nos dar as mãos e dar continuidade a essa proposta com certeza faremos o nosso melhor para dar à sociedade um bom profissional e um excelente cidadão”, afirmou.

Fonte: Portal do CFMV.

Relacionadas

Evento_RevistaMV&Z (58)
Foto em preto e branco da zootecnista Mônica Junqueira. Na foto ela aparece sorrindo, veste um camisa, usa um colar com ponto de luz e cabelos louros e na altura dos ombros.
imagem de um cachorro comendo
imagem de um homem e duas mulheres posados para foto

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0011-12

DPO do CRMV-SP: Zanandrea Freitas – zanandrea.dpo@crmvsp.gov.br