Presidente do CFMV entrega certificado às Instituições de Ensino Superior que finalizaram Projeto Estratégias de Ensino-aprendizagem

A cerimônia de certificação das 11 Instituições de Ensino Superior (IES) que finalizaram o Projeto Estratégias de Ensino-aprendizagem do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) foi realizada nesta segunda-feira (5/6), durante a abertura do XXIII Seminário Nacional de Educação da Medicina Veterinária, em Brasília.

Na ocasião, foram apresentados vídeos com depoimentos de coordenadores, professores e estudantes das 11 IES sobre as transformações que o projeto proporcionou no curso, nos docentes e também nos alunos. O material foi produzido pela Assessoria de Comunicação do CFMV.

Para o presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda, a cooperação e o trabalho em equipe fazem a diferença na implementação do projeto estratégias de ensino.

“Esses exemplos só puderam ser obtidos pois houve diligência no trabalho, foco no propósito, gestão do tempo e planejamento de ações harmoniosas. Se pudermos nos dar as mãos e dar continuidade a essa proposta com certeza faremos o nosso melhor para dar à sociedade um bom profissional e um excelente cidadão”, afirmou.

Fonte: Portal do CFMV.

Primeira_reuniao_Plenaria_nova_gestao_CRMV-SP_CFMV_15.05 (1)_ed