Pet South America traz conteúdos exclusivos aliados à tecnologia inovadora

Visitantes receberão informações de mercado e dicas sobre empreendedorismos e marketing via aplicativo no celular

A maior feira o setor pet e veterinário ganhou mais um atrativo para complementar a experiência dos visitantes da edição de 2017, que ocorre entre os dias 15 e 17 de agosto, no São Paulo Expo. O evento irá proporcionar conteúdos exclusivos de maneira diferenciada, a partir de parcerias com associações e institutos de pesquisa, como CRMV-SP, Euromonitor, CBKC e Sindilojas. A ação será uma ‘caça aos conteúdos’. Para isto, os participantes precisam ter o aplicativo oficial já baixado no celular e permanecer com o bluetooth ligado. Ao passar por áreas específicas e estratégicas do pavilhão, receberão os materiais que podem ser pesquisas, artigos, entrevistas e notícias sobre o que há de mais relevante e atual no mercado. A ação, que funcionará durante os três dias de evento, também permite que a opção de guardar o material para consultas posteriores.

“Estamos sempre buscando ações que proporcionem uma experiência completa e única aos nossos visitantes, seja através de novidades em tecnologias e produto ou em conhecimento e insights sobre o mercado. Com esta ferramenta, conseguimos unir tudo isto. Além disto, a parceira com institutos e associações de renome fazem toda diferença, pois estimularemos os visitantes a andarem por toda extensão do pavilhão e traremos um material de qualidade e importante para o seu mercado de atuação”, comenta João Paulo Picolo, diretor geral da NürnbergMesse Brasil.

O aplicativo ainda terá lembretes para que os visitantes não percam as principais palestras da Arena do Conhecimento, que são gratuitas e ficam na área de exposição. A ferramenta, que também terá um espaço para anotações e contatos, proporcionará aos participantes uma experiência completa e tecnológica. Os visitantes interessados nesta novidade podem baixar o aplicativo nas lojas do Android e IOS.

Fonte:NMB

Dois cães, sendo um poodle e um sem raça definida, e um gato siamês.
A foto mostra um rapaz em frente a um notebook, apoiando em uma mesa e fazendo anotações em um papel. Ele está sentado, usa fones de ouvido e camisa verde.
No púlpito, o novo presidente da entidade fala ao microfone durante cerimônia de sua posse
Posse_administrativa_gestao_2024_2027 (82)