Multinacional oferece vagas para trainees no Brasil e México

Programa de trainees da DSM contempla diversas áreas, entre as quais Zootecnia e Medicina Veterinária

Empresa holandesa DSM está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainees 2018. Neste ano, há vagas disponíveis nas unidades de São Paulo (SP) e El Salto, no México.

As vagas contemplam diversas áreas, como Engenharia (produção, processos, química, elétrica, eletrônica e de alimentos), Administração de Empresas, Finanças, Marketing, Publicidade, Zootecnia, Agronomia, Medicina Veterinária, Tecnologia da Informação, Farmácia, entre outras.

O programa tem duração de dois anos, entre janeiro de 2018 e dezembro de 2019. Podem participar do processo seletivo profissionais com um a três anos de formação superior, com pelo menos um ano de experiência em sua área (inclusive estágio), inglês avançado e espanhol, dependendo da exigência da vaga (no caso do México, exige-se fluência), além de disponibilidade para viajar por países da América Latina onde a DSM está presente – ao todo, a empresa tem plantas em 13 países na região.

As inscrições podem ser feitas até 29 de outubro pelo site.

Fonte: Globo Rural.

09.05.2024_FEBRE_OROPOUCHE_Adobe_Stock_MATÉRIA
12.08.2024_FeiraPetVet_Freepik
09.08.2024_Justiça reafirma necessidade de registro e RT em uma das maiores empresas produtoras de colágeno bovino no mundo_Freepik