Devido à migração para uma nova Solução Integrada de Gestão, os serviços on-line da Plataforma CRMV-SP, bem como os atendimentos telefônicos e presenciais, estarão indisponíveis das 17h do dia 12 até 21 de novembro. Durante este período, os colaboradores do Regional e das Unidades de Fiscalização e Atendimento também passarão por treinamento.
Os prazos dos Processos Éticos-profissionais (PEPs) e multas serão suspensos neste período, pois não haverá atendimento ao público.
Em breve, o CRMV-SP apresentará às classes e à sociedade sistema que possui a função de promover interação entre todos os departamentos e processos do Regional. O software facilitará a comunicação entre setores por meio de 14 módulos integrados e reduzirá custos.
Com diversos serviços que serão gradativamente disponibilizados via web, o sistema será facilmente acessado pela Plataforma do CRMV-SP, mediante recadastramento de senhas, e apresentará diversas vantagens com a unificação das informações pessoais e de empresas.
Agradecemos a compreensão.