CFMV adia entrada em vigência e submete proposta de alteração da Resolução 1015/2012 à consulta pública

O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) publicou, na quarta-feira (26/2), a Resolução nº 1.052/2014, que prorroga a entrada em vigor da Resolução nº 1.015/2012 para o dia 15 de setembro de 2014 e submete o texto com alterações à consulta pública. Sugestões podem ser enviadas até o dia 31 de maio de 2014 pelo e-mail: consultapublica@cfmv.gov.br.

Para acessar o texto da Resolução nº 1.015/2012, clique aqui.

Sobre a Resolução

A Resolução n° 1.015/2012, que define alguns novos critérios para o funcionamento de estabelecimentos veterinários foi redigida com intuito de garantir melhores condições de atendimento aos animais, acompanhar o desenvolvimento do conhecimento e da tecnologia como também alinhar-se à legislação sanitária vigente.
“Com a edição da resolução, nosso intuito foi buscar a garantia do atendimento dentro das condições necessárias. Queremos, ainda, ouvir os profissionais sobre as novas exigências e dar o tempo suficiente para as devidas adequações”, afirmou o presidente do CFMV, Benedito Fortes de Arruda.

Fonte: Portal do CFMV.

Foto: Freepik
Grupo_de_apoio_mutuo_13 (36)
Card-twitter-2---Célia-SP
CRMV-SP Orienta: agenda aberta com novas datas em maio para palestras de liberação da cédula profissional nos dias 15 de maio às 9 horas e às 11 horas, e dia 27 de maio às 9 horas e às 14 horas.