CRMV-SP apoia encontro e fórum internacionais sobre inovação e empreendedorismo

Com início nesta segunda-feira, eventos acontecerão de forma on-line, até 11/12
Texto: Comunicação CRMV-SP
Foto: Pixabay

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) é um dos apoiadores do Fórum Internacional On-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2020, que acontecerá de hoje até 9/12, e do 4º Encontro Mundial da Rede Agroinncuba, marcado para os dias 10 e 11/12.

Os eventos têm organização da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (FZEA-USP), em parceria com a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Universidade Virtual do Paraná (Seti-PR).

Estão confirmadas presenças de representantes de diferentes regiões do Brasil e de países como Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Espanha e Portugal.

Presidente da Comissão Técnica de Zootecnia e Ensino do CRMV-SP e, também, membro da Comissão Técnica de Políticas Públicas do Regional, o zootecnista Celso da Costa Carrer está como presidente da Comissão Organizadora do fórum e do encontro.

Engajamento promete bons frutos rumo à inovação

Carrer destaca a importante interação entre “pesquisadores, gestores públicos e de universidades, centros de pesquisas, incubadoras e parques tecnológicos de diversos países da América Ibérica, além de empreendedores e profissionais que compõem diferentes ecossistemas de inovação no ambiente agro”.

O coordenador de Ciência e Tecnologia da Seti-PR, Paulo Renato Parreira, considera que “esses eventos são marcos. Mais do que nunca, a aproximação do sistema estadual com uma relevante rede de agroincubadoras mostra que estamos no caminho correto rumo à inovação.”

Serviço:

Fórum Internacional On-line de Empreendedorismo e Inovação no Agro 2020

Dias 7 a 9/12

Para informações acesse https://fealq.org.br/eventos/forum-internacional-online-deempreendedorismo-e-inovacao-no-agro/

4ª Encontro Mundial da Rede Ibero-americana de Agroincubadoras

Dias 10 e 11/12

Informações: https://www.uvpr.pr.gov.br/agroinncuba

Relacionadas

cattle-930824_1280
Presidente do CRMV-SP está em um pulpito discursando. Ele é um homem de meia idade, de pele e cabelos claros, veste terno e gravata e usa óculos. Está em frente a um painel do evento
Nota de pesar: Prof. Dr. Raul José Silva Girio
Pessoas, entre mulheres e homens, lado a lado, posam para a foto em auditório, após evento.

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40