É com profundo pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) informa a morte dos médicos-veterinários Massanori Miyamoto e Juliana Ordine da Silva.
Miyamoto faleceu no dia 20/04/2021, aos 66 anos, em decorrência de uma Doença Degenerativa Pulmonar. O profissional se graduou na primeira turma de Medicina Veterinária da Universidade de Marília (Unimar), em 1992, e atuava na área clínica na cidade de Marília. Ele deixa esposa, dois filhos e muitos colegas de profissão que o admiravam.
A médica-veterinária Juliana Ordine da Silva faleceu no dia 30/03/2021, devido a complicações de seu quadro de saúde após contrair a Covid-19. Ela era filha da profissional Fernanda Heloisa Ordine e tinha apenas 31 anos.
Juliana, que era mãe de dois filhos, formou-se em 2015 na Universidade Anhembi Morumbi e atuava na área de Clínica de Felinos, Oncologia e Medicina Integrativa na cidade de Itatiba, além de ser protetora de animais independente.
Em nome da Medicina Veterinária Paulista, o CRMV-SP lamenta a perda de ambos os profissionais e manifesta as mais sinceras condolências aos seus amigos e familiares.