Homologação do concurso CRMV-SP é publicada no DOU

Nomeações já estão ocorrendo e podem ser conferidas no Portal da Transparência do CRMV-SP
Texto: Comunicação CRMV-SP / Foto: Freepik

Foi publicada, em setembro, no Diário Oficial da União (DOU), a homologação do resultado final do concurso público do CRMV-SP. Para acessar a publicação, clique aqui: https://in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-homologacao-431545331.

As nomeações já estão ocorrendo e estão sendo divulgadas no Portal da Transparência do CRMV-SP, na aba ‘Gestão de Pessoas’, ‘Concurso Público’, conforme a demanda, de acordo com as vagas disponibilizadas. Clique aqui para ver.

O concurso prevê o preenchimento de 16 vagas efetivas, além de cadastro reserva, para a sede e unidades regionais das cidades de Araçatuba, Botucatu, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté. Os salários variam entre R$ 2.191,21 e R$ 9.341,97.

Os cargos são para os níveis médio (assistente administrativo, assistente administrativo pessoal, auxiliar administrativo contínuo, auxiliar de serviços gerais), técnico (técnico contábil e técnico em informática), e superior (advogado, analista de gestão da comunicação, analista de suporte de gestão pública, analista de suporte de gestão financeira, analista de suporte de gestão de RH, analista de suporte de gestão em TI, contador, controlador interno e fiscal veterinário).

24_11_Deinter_7 (267)
foto capa cnp