Polícia Ambiental resgata filhote de onça pintada em comunidade no Amazonas

Um filhote de onça pintada foi capturado em uma comunidade da Zona Rural da cidade de Itacoatiara, a 176 Km de Manaus (AM). Segundo a Polícia Ambiental, o animal estava debilitado e com ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o filhote, de 70 centímetros e oito quilos, foi capturado por moradores da região, que acionaram o resgate.

A secretária de Meio Ambiente do município, Kézia Maia, informou que o filhote foi levado para Manaus pela Polícia Ambiental. Ainda segundo a secretária, ele receberá atendimento na capital.

Assista a reportagem clicando aqui.

Fonte: Portal G1.

Relacionadas

Imagem de mulher sorridente segurando telefone ao lado dos dizeres: Semana do Zootecnista. Inscreva-se.
homem careca de cavanhaque usando jaleco branco e escrevendo em uma pasta, dentro de um curral.
mão colocando envelope rosa dentro de uma urna de votação de papelão.
01.04.2025_Regularização_dos_Estabelecimentos_Veterinários_Freepik

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40