Apamvet elege sete novos membros

A Academia Paulista de Medicina Veterinária (Apamvet) elegeu novos membros efetivos, que ocuparão sete cadeiras vagas na entidade. A votação foi secreta e ocorreu em assembleia extraordinária realizada no último dia 9.

“Ao eleger os novos colegas, a Academia mostrou reconhecer a importância de manter ativas suas 30 cadeiras”, comentou o presidente da Ampavet, Dr. Eduardo Harry Birgel. Atualmente estão vagas as cadeiras 2ª, 8ª, 12ª, 20ª, 22ª,27ª e 28ª.

Os profissionais eleitos foram: Dr. Antonio Matera, professor titular aposentado da FMVZ-SP; Dra. Elma Pereira dos Santos Polegato, professora da Unimar e presidente da Comissão Técnica de Saúde Ambiental do CRMV-SP; Dr. Flávio Massone, professor titular aposentado da Unesp e conselheiro efetivo do CRMV-SP; Med. Vet. Francisco Cavalcanti de Almeida, ex-presidente do CRMV-SP e presidente eleito do CFMV para o triênio 2017/2020; Dr. José Antonio Prúcoli, pesquisador científico nível VI aposentado; Dr. Paulo Moraes Barros, professor titular aposentado da FMVZ-SP; e Dr. Sílvio de Arruda Vasconcellos, professor titular aposentado da FMVZSP e secretário-geral do CRMV-SP.

De acordo com o presidente da Academia, a eleição ocorreu na primeira votação. “São sete profissionais ilustres em suas áreas de atuação, que contribuíram e ainda contribuem de forma relevante para a Medicina Veterinária”, frisou o Dr. Birgel.

A posse será em 2018 e a data será definida em dezembro, bem como a cadeira que cada eleito ocupará.

09.05.2024_FEBRE_OROPOUCHE_Adobe_Stock_MATÉRIA
12.08.2024_FeiraPetVet_Freepik
09.08.2024_Justiça reafirma necessidade de registro e RT em uma das maiores empresas produtoras de colágeno bovino no mundo_Freepik
CNP PUBLICIDADE