CRMV-SP lamenta o falecimento da médica-veterinária Marta Lúcia Mil

Profissional atuou com clínica e cirurgia de pequenos animais e acupuntura
Texto: Divulgação/CRMV-SP

É com profundo pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) informa o falecimento da médica-veterinária Marta Lúcia Mil, aos 56 anos, em decorrência de um acidente de trânsito na Via Anchieta.

Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia (MG), em 1992, com pós-graduação em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais, na mesma instituição, e em Acupuntura, pela Anchivepa-SP, era sócia proprietária da Clínica Veterinária Vet Mil, em São Bernardo do Campo (SP), desde 1993.

Mãe de um casal de filhos, médica-veterinária preocupada com o meio ambiente, Marta gostava de desafios e da liberdade. Era adorada pelos colegas de profissão e clientes pela competência, ética e simpatia.

Em nome da Medicina Veterinária Paulista, o CRMV-SP manifesta as mais sinceras condolências aos amigos e familiares, além de gratidão pelas importantes contribuições à profissão, em especial à Clínica Veterinária de Pequenos Animais.

Na foto, um homem idoso, de cabelos brancos e curtos, que usa óculos e veste terno e gravata. Ele sorri para a foto. Este é o Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida.
Nota de pesar - João Henrique Bispo de Oliveira
Nota de pesar: Prof. Dr. Raul José Silva Girio